MENU

HOME

Consecti

Consecti Consecti

Governo do ES lança Programa Talento Capixaba nesta segunda-feira (1º)

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), lança nesta segunda-feira (1º), o Programa Talento Capixaba, iniciativa voltada à promoção da educação tecnológica, da cultura da inovação e da formação de jovens talentos da rede pública capixaba.

imagem-materia

A cerimônia de lançamento será realizada às 10 horas, no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória. Na ocasião, também haverá a entrega de smartwatches e smartphones para os alunos bolsistas do programa, ampliando o acesso de jovens às ferramentas tecnológicas e incentivando a integração entre educação e inovação. Os equipamentos são fruto de uma parceria com a Receita Federal.

Serviço:

Programa Talento Capixaba

Dia: 1º/06 (segunda-feira)

Horário: 10 horas

Local: Palácio Anchieta- Praça João Clímaco, s/n – Centro de Vitória.

Fonte: SECTI ES

Mais notícias